Afiliados

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Look do dia - Ana Flávia


O look da vez é com a blogueira Ana Flávia Soares , vamos conferir então .


Idade :Tenho 15 anos
Cidade onde mora :Moro em Laranjal Paulista -SP
Profissão: Só estudo no momento, estou no ensino médio e curso logística na Etec Sales Gomes.



Sua inspiração na moda:Eu visto oque eu gosto sem medo do que as pessoas irão dizer ou pensar, sempre estou buscando inspirações no site Lookbook.
Uma loja que não vive sem:Adoro a loja Marisa, toda vez que entro nela, encontro algo bem legal.



Uma dica de maquiagem para o dia a dia :Tenho paixão por maquiagem, mas para o dia a dia uso o mais básico: base, rímel, blush e um batom rosa clarinho.
Uma dica de maquiagem para balada :Adoro um olho com cores bem marcantes e um batom mais nude, isso da um equilíbrio na make para que não fique pesada.



Marca favorita:Não me importo muito com marcas, para mim se produto for de qualidade e eu gostar, esta perfeito.
Produto que não pode faltar na bolsa:Meu batom cor de rosa e meu rímel com certeza são dois produtos que não tiro da bolsa!
Uma frase que te inspira :A moda sai de moda, o estilo jamais. (Coco Chanel)


Uma viagem:Morro de vontade de ir para Paris e NY, já fiz várias viagens mas a que mais marcou pra mim, foi a primeira vez que andei de navio com meus pais quando eu tinha apenas 8 aninhos.
Um sonho:Ter um futuro brilhante.

E então meninas, o que acharam dos looks da Ana ? São lindos não é mesmo ? 

7 comentários:

  1. Ain amei o look da calça listrada!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel fico feliz que tenha gostado, seja muuito bem vinda *_* vou visitar seu blog aqui .

      Excluir
  3. Olá! Adorei aparecer por aqui (:
    Obrigada a todos pelos elogios!
    Beijos :*

    http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. amei o look dela !!
    http://veraopink.wordpress.com/

    ResponderExcluir